segunda-feira, maio 25, 2009

Há muito tempo lia-se numa parede: "Beba tudo contra a loucura das multidões." Perto, talvez numa porta, (já não sei...) estava escrito "oh no, not me, I never lost control" nah nah nah "the man who sold the world". Havia também um golfinho nesse sótão (cá está uma palavra com dois acentos), havia sol, o cheiro a calor nas longas tardes de Verão, o cheiro quente da madeira, as clarabóias. Os sonhos.

Sinto-me inquieto.

sábado, maio 16, 2009

Uma pena de pombo entrou no meu quarto pela janela. Está caída no chão. Não sei o que hei-de fazer com ela...

"choose to choose"

Opto sempre pela lucidez. Está-me no sangue. Entro e saio sóbrio da noite. Tenho sempre presente os meus actos, nunca me afasto dos meus demónios e isto está muito longe de ser um bilhete para a felicidade. Mas não invejo - isso ninguém me tira.

sexta-feira, maio 15, 2009

Dou graças ao mundo esquizofrénico das 3h30 da manhã, com o cheiro do tabaco da discoteca nos ombros nús e a música do Bon Iver de um myspace desconhecido que me abre o apetite para o imaginário de outro myspace.

Lambo o mundo tecnológico, que me bate à porta entre a realidade, a imaginação e o desejo.

Dou graças ao desejo.

segunda-feira, maio 11, 2009

não sei conhecer, tão pouco amar. qualquer dia perco as palavras e o significado delas. qualquer dia foge-me o resto da coragem que tenho e fica só o medo.

sonhei ontem com o mais especial dos beijos, o inevitável. seja porque circunstância for.

o sono apodera-se de mim. apetece-me dormir.

quarta-feira, maio 06, 2009

Vamos ver se não nos despenhamos, hem!?

ãh ãh, I like it...

"people's rules and what they do are often different things" - Glass Candy - "Beatific"

terça-feira, maio 05, 2009

O mundo foi feito para as longas tardes de Maio, ou pelo menos o Hemisfério Norte. Tenho que ir visitar o Novembro do Sul.