terça-feira, agosto 19, 2008

Duvida de mim, esclarece-me

Por muito que pensemos e que digamos, ficamos aquém. Do nosso pensamento, da nossa dor, ficamos aquém.

E não vale a pena pormos a nossa t-shirt mais gira, os óculos escuros mais correctos, o estilo de cabelo certo.

Não vale a pena olharmos as ruas e reconhecermos os sonhos que fabricamos e os reflexos que vemos.

E largarmos sentenças.

E saltarmos para outras cidades.

E fugirmos de nós e tentarmos ser compreendidos.

E fingirmos que nos compreendemos.

E lermos livros.

Nada vale. Sonhar tão pouco, se não acordamos dos nossos pesadelos e fobias e incoerências e absurdos.

Nada vale sonhar se nos tornamos amargos com a realidade.

Olhas para mim com intensidade. Duvida de mim, esclarece-me... não importa a dor.

Sem comentários: