quarta-feira, outubro 29, 2008

505

E agora fico aqui, a ouvir a voz do vocalista dos Arctic Monkeys. E deixo as lágrimas abandonarem-me a cara repetidamente até criarem sulcos no chão.

"But I crumble completely when you cry, It seems like once again you've had to greet me with goodbye, I'm always just about to go and spoil a surprise, Take my hands off of your eyes too soon"

E sinto um turbilhão inexplicável. Um misto de dor e prazer e angústia. E não percebo, mas tenho a certeza da dor nos meus lábios salgados. E volto a carregar "play" para tentar desvendar algo novo dentro de mim.

"I'm going back to 505, If it's a 7 hour flight tour a 45 minute drive, In my imagination you're waiting lying on your side, With your hands between your thighs,"

* Este é para ti, J.

4 comentários:

O Puto disse...

Devo ser das poucas pessoas que gosta mais dos Last Shadow Puppets que dos Arctic Monkeys...

Randomsailor disse...

Lamento não te ajudar, puto, mas nunca ouvi last shadow puppets...

O Puto disse...

Não? Recomendo-te vivamente. Falei neles porque, caso não saibas, é um projecto a meias com o vocalista dos Arctic Monkeys. Se ouves a Radar, é provável que já lá tenha passado. Abraço.

Randomsailor disse...

tenho que dar uma vista de olhos, obrigado pela recomendação! :)

Abraço