sábado, março 08, 2008

Já tenho torradeira, sou um homem feliz! :)

4 comentários:

someofme disse...

No outro dia tomei o pequeno almoço e comi torradas... acho que a culpa foi tua!!! :P

x disse...

xiii...conseguiste a torradeira através de cunhas, não foi?
:)

Beijos torrados

extravaganza disse...

Convido-me desde já para a inauguração da dita! :)

Randomsailor disse...

someofme: peço desculpa pela minha má influência. desde já paro aqui com as minhas descrições (perfeitamente halucinantes) de um bom pequeno-almoço

x: é horrível aquilo de que me estás a acusar! :P lolll (até porque foi o meu pai que comprou a torradeira

extravaganza: já foi inaugurada, mas um dia destes ofereço-te uma torrada, daquelas perfeitas, fininhas no ponto certo da torradisse e com manteiga qb...

abraços e beijos respectivos e bons pequenos almoços! :)