A Johansson podia ter deixado o Waits para alguém com mais fibra. Eu até gosto da rapariga e por isso culpo a juventude por nos dar a ilusão de podermos ir a todas.
Se ela daqui a 10 anos repetir a brincadeira então a conclusão a que chego é que está enamorada por ela própria e aí, definitivamente, não há pachorra... (que volte para Tóquio)
7 comentários:
Ó Marinheiro:
À Johansson subiu-lhe qualquer coisa à cabeça. E não é por ser o Tom, é porque a rapariga não sabe cantar e não sabe isso.
Amigos que não lhe dizem a verdade?
Ego supra inchado?
Ou simplesmente dinheiro a mais e não saber o que fazer com ele?
não sei, mas é um dó de alma quando ela começa a cantar... :P
Gossip... :P
Então, então, ainda é nova, está na idade para estes caprichos :)
E não acho que cante assim tão mal, sobretudo quando há por aí muitas divas indie com vozes bem piores - a "deusa" Nico, que não suporto, deve ter sido dos casos mais falgrantes. Acho o disco bastante aceitável, embora a produção ajude muito.
sim gonn, a Jo. é novinha e por isso é desculpável... Mas eu digo isso no post, daqui a uns anos já não...
pois, não acho nada de especial... as interpretações dela...
E a diferença para a Nico, é que as músicas eram dela, ou foram feitas para ela cantar (pelo menos as dos Velvet!). Podes não gostar, mas a Nico não foi buscar o Tom Waits da altura para dar ares.
E já que estamos numa de comparações, temos o caso da Cat Power, que apesar de todos os defeitos que tem, pega no Frank Sinatra e dá-lhe um twist só dela. Acrescenta, portanto. Algo que a Jo. não faz... ;)
Não vou aqui apresentar argumentos. Apenas manifesto que gosto da Scarletta e adoro a Nico.
ainda bem para ti, puto :)
Enviar um comentário