sexta-feira, agosto 03, 2007

Eu que me estou sempre a cortar...


... de ir ao Porto, por estupidez assumida, desta vez é que é! :)

Dali no Palácio do Freixo, 250 obras!

Via Gelado de Groselha.





7 comentários:

Paula disse...

ah pois pode. se vires a santa pede-lhe um emprego aqui p´rámiga...

Joana Amoêdo disse...

Esta exposição tem um horário fixe, até à meia-noite! O Palácio do Freixo é muito bonito. E a vista igualmente. Bom, é Porto:-)

O Puto disse...

Vi esta exposição itinerante quando há um mês a Londres, e recomendo-a vivamente. Quando fores ao Porto, avisa. A partir de Setembro vou lá estar muuuuuuuito tempo. Abraço!

Unknown disse...

Ainda na passada 6ª feira estive ao lado do Palácio do Freixo. Fui almoçar a uma esplanada que lá há. :)

Fiquei com apetite para ver a exposição. :)

Hugzz Dali e Daqui

Randomsailor disse...

pala, aqui o marinheiro olha mais para as estrelas do para o céu, se é que me faço entender... Desejo deeply que consigas um emprego, mas não tenho grande relação com santos.

deborah, isso é mesmo fiche, tenho para mim que as exposições deviam ter uma horário mais 15h - 24h do que 9h - 18h, que é quando as pessoas trabalham e não têm tempo para exposições. Não sabia cosncientemente da existência do Palácio do Freixo, agora tenho vontade de o visitar, mais a mais, por estar invadido pelo surrealismo.

puto, sê muito bem-vindo a este espaço!:) Recomendares é mais um motivo para ir ver a exposição. Quando for, apito. Há muuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo que não vou ao Porto!...;)

kraak, pois é, já somos dois. Só tinha visto uns quadros do Dali há uns anos que estive em Barcelona, mas sempre gostei do pintor. It's my big chance!

Rita Oliveira Dias disse...

Hei, isto é quase uma excursão rumo ao Porto!No centro de fotografia, Georges Dussaud(estará bem escrito?)é outra exposição a não perder.

Randomsailor disse...

Obrigado pela visita, rita. Não sei quem é o Georges Dussaud, vou investigar e se me interessar, lá estarei.


Errata: vi as peças de Dali não quando estive em Barcelona mas em Madrid...:P