Não foi o começo das aulas ou do trabalho, nem as folhas caídas das árvores. A minha rentrée foi definida pela ida a locais conhecidos, nocturnos, com música e gente bonita, com amigos e conversa boa. As noites de sexta e sábado foram isso mesmo. Palmilhar ruas tantas vezes palmilhadas, atravessar portas antigas, respirar ambientes familiares, falar desbragadamente sem medo das paredes que por esta altura já ouviram todos os nossos segredos.
Por tudo isto, sexta e sábado acabaram no Incógnito. Onde mais? Descer a rua, à esquerda, uma porta preta, uma troca de "boas noites" e um sorriso. Do lado de lá, um espaço vermelho e negro com a música certa para os ouvidos. Sexta o local estava mais cheio e com pior música, mas sábado, foi a melhor visita dos últimos tempos. Dançar até morrer - a melhor rentrée...:)
Mano, quando é a próxima? ;)
7 comentários:
Dançaste?
Debbie Harry: podes crer que dançou :-P
Mano: quando quiseres! A noite de sábado foi, de facto, fabulosa!
Abraço grande!
debbie: três horas seguidas sem parar!:)))))
life chaser: next saturday, you know!?
abraço grande
Caríssimos, aqui o Puto vai cruzar uns discos por lá no próximo dia 19 de Outubro. Conto convosco! Abraço.
Bom, relativamente aos caracóis tenho a dizer o seguinte: vê o 2 dias em Paris da Julie Delpy. Hoje de manhã li este teu post, depois fui ao cinema e vi no filme dois caracóis a dar uma queca.
Não me digas que nunca reparaste que a porta do Incógnito é verde escuro?!?! Oh céus, em que estado chegas lá tu?... :P
Olha, a não perder a sessão do nosso Puto, ouviste? :)
puto: pelo menos, prometo um olá, se fico a noite toda ou não depende do sábado seguinte, em que provavelmente vou ter aulas...
debbie: lolll, ok, tenho que ir ver o filme. É impressionante, parece que agora se lembraram de por os caracóis a dar quecas em todo o sítio!!!
ganza: verde escuro??? À noite todos os gatos são pardos...:P Safo-me com esta resposta? Já respondi acima ao puto...:)
Enviar um comentário