quarta-feira, novembro 21, 2007

"Wake up this morning"

E na madrugada em que completo 25 anos lembro-me da vontade e da urgência com que fiz os 22... Sinto uma nostalgia que o 11:11 do Rufus (in loop) não me deixa esquecer, embrenhada nas simetrias internas com que a vida nos respira. A ponta de solidão a mais contrapõe com o que se viveu. É aproveitar o momento. Daqui a pouco deito-me, adormeço e acordo com o mundo a girar.

9 comentários:

Unknown disse...

Parabéns! 1/4 de século às 11h11m parece ser interessante. A ver se acordas antes dessa hora! Agora já estás no mesmo quarto de século que a maioria das pessoas, hehe.

Hugzz de Aniversário

Anónimo disse...

Ah, então é hoje. Muitos parabéns, Random, saí há pouco dessa idade mas recomendo. E já podes ir começando a fazer o desafio dos 25. Abraço.

Joana Amoêdo disse...

Oh, Parabéns:-D! Daqui a umas poucas horas, sou eu!

Bayushiseni disse...

Ei marinheiro. Com vinte e cinco anos já não posso pegar-te ao colo e atirar-te ao ar. Damn.

Feliz aniversário. É porreiro partilhar durante 1/4 de século esta bola de lama.

Randomsailor disse...

kraak: por acaso fiz um quarto de século às 10h10m, foi quando nasci! :)À hora em que puseste este comentário. Não sabia que a maior parte das pessoas tinham entre 25 e 50 anos...;)

gonn: obrigado, pois, tu sais e eu entro... Tenho que começar a pensar no meu próprio questionário, talvez responda para o ano

debbie: pois é, parabéns também para ti! :)

talisca: sou muito grande para pegar ao colo, mas agora há por aí seres pequeninos que querem ser pegados ao colo... Também é muito bom partilhar contigo há tanto tempo este pedaço de terra...

abraços e beijos e muito obrigado a todos... :)

amelinha disse...

xi, cheguei atrasada, mas arabéns também. aproveita o momento sim, saboreia bem, devagarinho que daqui a um bocado já tens saudades destes 25, acredita.

Randomsailor disse...

Obrigado amelinha, no prob :)

vague disse...

parabéns, venho a tempo? :)

Randomsailor disse...

sim... :) obrigado, vague