sexta-feira, fevereiro 29, 2008

"keep it simple" - it's a quote

A frase vem-me à cabeça de dois em dois minutos, numa voz de mulher. keep it simple, they say. or she says. or something.

something.

algo.

vou publicar o post. fazer um café. bebê-lo. e vou manter as coisas simples. amanhã almoço convosco, e neste momento isso é tudo o que interessa.

kiss kiss

5 comentários:

Unknown disse...

Por vezes é tão complicado manter as coisas simples...

amelinha disse...

é verdade, às vezes quanto mais nos esforçamos, mais complicamos. É que ser simples é quase uma questão de carácter e mudanças de carácter demoram a sentir-se. Mas temos de tentar. Eu também quero: ser simples e tornar tudo mais simples. Boa sorte!

someofme disse...

Conseguiste?
Acho sempre que a complicação é algo inerente ao pensamento... e que as pessoas aparentemente "simples" são ainda mais complexas... Não sei.

x disse...

concordando com someofme...keep it off your mind...my mind...

Damn...

Randomsailor disse...

não sei muito bem o que é que hei-de responder aos vossos comentários. como a amelinha disse, mudanças de carácter são complicadas, e se calhar decisões destas não são muito naturais. mas o que procuro é gastar energia nas coisas que agora são importantes e não andar às voltas, em pensamentos circulares, noutras coisas que não é que não sejam importantes, mas que preciso de dar saltos para vivê-las de uma forma melhor...

genérica, esta resposta, hem? :P

fiquem bem, beijos e abraços respectivos e não compliquem...;)